all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

sexta-feira, outubro 05, 2012

No Outono

Estou neste outro sítio, longe disso, forçosa e deliciosamente alienado a imbuir-me nas cores das canções de um tempo no som da voz, a qual, me conduzindo à devolução das utopias, me traz o teu calor pleno - quando faz frio - e onde todos (existem, todos os que existem) estão ornamentados nos excessos por não haver quaisquer defeitos, não sendo isso, portanto e afinal, excessos, mas a natural predisposição dos seres sonhadores felizes no mundo paralelo que é uma utopia real e não a das nossas cabeças ideológicas.
Às cores, aos sons da inspiração que nada expira e tudo isso guarda, dentro de mim.
A manhã repetida e eterna. No Outono. Vivi mil vidas e não o sei, ou não me lembro.
Ou todas elas são mentira.


Sem comentários:

Enviar um comentário