all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

domingo, setembro 23, 2012

A sunday kind of fool

Sinto-me meio vazio, como aquilo do copo.
Que se encheu, transbordou, se inclinou desequilibrando-se, foi caindo rodopiando. Quase se partiu. Molhou o chão. E agora, meio vazio.
Uma sensação de desapego e num contexto de pouca esperança, não me resta senão abraçar o que tenho, o muito que tenho.
E a vontade em agarrar o curso (abraçá-lo).
Abraçar-te calmamente até à doce perda de sentidos, resistir numa situação, durante um país assim. Aprender. Ensinar. Aprender-te. Ouvir. Sonhar nos filmes. Imaginá-la a cantar para mim ao meu lado e não pelos altifalantes, e esquecer, na sua voz infinita, o que é já não saber o que é ser um cidadão do mundo que se rejeita mais um pouco a cada dia, e antes, de um governo que nos rejeita mais um pouco a cada dia?

"I tell myself I'm through with love
And I'll having nothing more to do with love
I stay away but every day
I'm just foolin' myself

I tell my friends that I don't care
I shrug my shoulders at the whole affair
But they all know it isn't so
I'm just foolin' myself

And every time I pass
And see my face in a looking glass
I tip my hat and say
How do you do you fool
You're throwing your life away

I'm acting gay I'm acting proud
And every time I see you in a crowd
I may pretend but in the end
I'm just foolin' myself"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue