all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

domingo, maio 06, 2012

A vida nocturna passada, por um ex-adolescente - considerações musicais.

Fui sair e fiquei mais ou menos pendurado.
Mas depois integrei-me numa pistinha (até tirei e pendurei o casaco junto das coisas de umas gajas cool), e fui ao rubro com esta e com os LCD Soundsystem ("Tribulations"), por exemplo:

Como ainda era "cedo" (...) decidi arriscar e fui mais longe, mas musical e metaforicamente falando, sóbrio, via as coisas mais ou menos assim:

Valeu-me a noite não ser só música e, no geral, já de manhã, a sensação que ficou foi esta:

Mas uma pessoa chega a uma certa idade e fica sempre é à espera que as noites sejam coisas tipo esta:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue