all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

sexta-feira, maio 25, 2012

Provação

Até prova em contrário, não sou culpado, nem inocente, nem tu.
Até prova em contrário, não me apaixono.
Até prova em contrário, abster-me-ei.
Até prova em contrário, não testemunho nem me pronuncio.
Até prova em contrário, não me confesso.
Até prova em contrário, não me interessa, nem quero, nem gosto.
Até prova em contrário, só encontro o defeito, o excesso, e depois, até prova em contrário, a beleza.
Até prova em contrário, não darei mais, melhor, ou tentarei mexer palha.
Até prova em contrário, acredito nisto, não forçarei nem serei forçado.
Até prova em contrário, não precisarei de provar, e aquando prova em contrário, não sei se quererei ou precisarei disso, ou de outra prova em contrário.
Até prova em contrário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue