all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

quinta-feira, maio 03, 2012

...Heroes!

Rescaldo: um dos meus momentos preferidos (música lindinha, mas com requintes/resquícios de malvadez incluídos!) do concerto dos Magnetic Fields (ontem) foi apresentada pela Claudia como lhes sendo uma que a eles a todos diz respeito, sem excepção, e foi a única que os três vocalistas cantaram "em coro".
Chama-se "You Must Be Out of Your Mind".
Houve vários momentos muito bons (ou que me "sacudiram").
A dada altura (bla bla bla) "a song from the album Holiday..." - e eu na minha cabeça "é agora!... é agora!...", e depois percebi que podia ser qualquer uma delas, que estou em crer que é o meu álbum favorito, mas saiu a "Swinging London" e hoje acho que devia ter sido esta, ou a "Take Ecstasy With Me" (porque a "Strange Powers" é sagrada...):

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue