all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

sexta-feira, novembro 18, 2011

Relâmpagos & Papelinhos

Relâmpago às 17.20.
Kittin is high.
A contas feitas (com o tempo), sinto-me de regresso ao passado.
Mas lá está, tenho aquela capacidade de me surpreender constantemente e achar que o ano corrente é sempre especial em relação aos outros...
H.G. Wells, ouve-me isto e actualiza (como faz o Stephen King...) as tuas histórias.
Que a tumba não seja impedimento.

Não é que recomecei a noite passada a reorganizar papéis, papelaços e papelitos manuscritos?
Daqueles que remontam aos 20 anos, aos 16 e até antes. Vejam lá este, sem tirar nem pôr:

«Os pés de Adão foram gretados em grades de pó de diamante e espetados em farpas de madeira. Rói rói que já não lhe dói.»  
by, my one and only, myself

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue