all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

segunda-feira, novembro 21, 2011

Matéria e circunstância

("Looking for some inspiration")
Tenho matéria para contos mas perco-me a contá-los, como se desse murros às palavras penduradas no ar; julgo que penso, sinto e escrevo, no geral, de acordo com uma perspectiva "poética" das coisas; e ainda não tenho idade para escrever um romance (se é que algum dia terei ou se nessa idade estarei para isso).
Em matéria de leituras, costumo ter mais olhos que barriga. E a internet "social" é um obstáculo poderoso, que dispersa e despista. As coisas estão cada vez mais instantâneas.

Identifico-me mais com uns do que com outros. Ando há alguns anos a ver se conheço o Luiz Pacheco. Não direi que uma biografia será suficiente, mesmo que eventualmente bem conseguida. Aproxima-me a capa, que julgo muito bem, e a problemática do álcool e de "escrever um romance".


1 comentário:

  1. Anónimo21.11.11

    fascina-me que detectes os problemas e que não os contraries. se lês menos, desliga a merda do pc! B(
    camponesa pragmática

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue