all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

sábado, novembro 19, 2011

Horóscopo das Divas - Décadas e Revoluções...

As artes divinatórias finalmente e coerentemente aplicadas à luz da pergunta "E tu, já revolucionaste hoje?", ilustradas pelas respectivas Divas Planetárias.

Década 50-60: Signo Cher
Tendências histriónicas, apetência por drogas, acreditam na Revolução - os nativos desta constelação são ou tentam ser excêntricos e conseguem arrebatar os que os rodeiam pela força de vontade inerente. Estiveram em Woodstock, mas rezam a Elvis.

Década 60-70: Signo Barbra
Filhos da revolução, são pautados por um temperamento de sensibilidade não-duvidosa, os nativos de Barbra têm ascendência no planeta Vénus, gostam de jardinagem e flores, e gostariam de ter um bicho doméstico que durasse o mesmo tempo de vida que eles próprios, a fim de lhes proporcionar um carinhoso e eterno companheirismo.
Década 70-80: Signo Diana
Os nativos deste signo têm ascendência num planeta diferente e maquilham-se como se fosse o último dia na Terra, todos os dias. Citam Aretha como quem barra um pão com manteiga, mas veneram secretamente os tempos idos da Janis. Têm pena de não ter nascido na década anterior ou na seguinte, e por isso mesmo estão sempre prontos para a desbunda, nomeadamente sexual.

Década 80-90: Signo Madonna
Dançarinos punk rockeiros gone bad - os nativos deste astral querem dominar o mundo. Têm uma relação  de amor-ódio com o capitalismo e afagam as barbas do boneco Marx que têm escondido debaixo da cama. Gostam de chocar e questionar a existência todos os santos dias. São naturalmente revoltados porque a revolução já foi e não estiveram lá, mas tentam e conseguem (ou acham que sim) encontrar coisas por revolucionar, ainda.

Década 90-00: Signo Gaga
Dotados de personalidade multifacetada (esquizofrénica), são fruto de décadas espampanantes acumuladas. Gostavam de ter nascido numa das anteriores, mas não sabem precisar qual, pelo que passarão a vida na demanda da procura da resposta à pergunta: "há alguém mais famoso do que eu?". Ainda revolucionam qualquer coisita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue