all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

terça-feira, dezembro 07, 2010

What would Mario Lanza do?

Já voltei: nada como uma lufada de transportes públicos para pôr a leitura em dia e aclarar as ideias e ideologias. Aqui há uns tempos estive na China, pelo Eça, agora tenho estado na Índia, pelo Aravind. 

Não sei o que é que o Lanza está a dizer na faustosa e bela cantoria que se segue, mas aposto que é só coisas boas, e disso eu gosto muito. O que é que o Mario Lanza faria se tivesse facecoiso? Voltaria a abrir murais tal janelas de par em par para entrar o ar? Participaria no grupo de fãs do Caruso desalmadamente? Aguentaria 24 horas ou mais, como eu - cravo de estóico providente das tradições sociais (ahahah) e ferradura de acérrimo defensor da expansão virtual até ao ponto da existência de inteligência artificial dominatrix (uhuhuh) - sem postar um ervilhinha sequer? Completei a fase 1 de 3, mas ainda não estou na 2, que é ficar um dia ou dois ou três sem abrir o bicho. É, de antemão, uma missão impossível, como uma tragédia de libreto em que as páginas são a arquitectura do interior de uma motherboard com os seus braços electrónicos estendidos a dizer: abraça-me. Vou deixar-me de ladainhas e repensar. Afinal de contas, a internet é a invenção do século XX, e dizem que está às beiras da falência ainda agora começámos o XXI, pois que as aplicações de telemóveis, tablets e outros aparelhómetros substituirão a rede como nós a vemos hoje em dia. Um dia direi: esmifrei tudo o que havia para esmifrar do facecoiso, e estarei feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue