all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

terça-feira, dezembro 07, 2010

Post de mural(ha)

Cansado de me emaranhar no "facecoiso". Às vezes ponho-me embasbacado à frente do computador só a ver aquilo e quando dou por mim passou uma hora enquanto estive de olheiras pegadas com interesse relativamente desleixado e relaxado nas mensagens a cair na página inicial. Sem sequer botar um like, comentar que também fui ali fazer cócó, ou que aprecio mais a fotografia em que estás de pijama, etc. Isto é, puro deleite de entortar a coluna, passivamente, enquanto desvio os eixos visuais ligeiramente, para o colo, para descascar mais uma castanha.

Vou "dar-lhe um tempo". Ainda lá ando, mas é como se já não estivesse. É a tentativa de desintoxicação nr. 1000 e tal e troca o passo. Começa hoje. Não tenho muita confiança que resulte. Também estou cansado deste blog. Também estou cansado de todos os locais virtuais que são extensões de mim. Acho que estou cansado de mim. Acho que com a idade as coisas não melhoram, só passam mais rápido. 

Soprar numa ferida depois de se lhe deitar álcool ou água oxigenada faz sobretudo concentrarmo-nos no fôlego para passar a dor, não é o "vento" que ajuda a levar o ardor embora nem esse frio o suficiente para arrefecer uma coisa quente. Não custa nada. Antes assobiar e olhar para outro lado que para o facecoiso. Tenho sido facebookodependente.

É o problema de estar com tempo livre a mais. Não é que não tenha um projecto por iniciar, coisas para estudar e no que ir trabalhando, currículo por enviar. É só que me deixei viciar demasiado. Nos alcóolicos anónimos o primeiro passo a dar é a inscrição nas reuniões, é o admitir que se o é. Pois aqui faço o paralelo. Cá me encontram. Olá, acabei de chegar e tenho experiências para partilhar. Arranjem-me um rato e um teclado.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue