all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

terça-feira, dezembro 07, 2010

Pack de natal numa grande misturada

Hoje apeteceu-me sintonizar tangos ou guitarradas. Após minutos de pesquisa nuns confins de baú redescobri o Al Di Meola. Guitarradas jazzísticas a puxar pelo lado latino seja. Ouvi um bocadinho, nomeadamente uma coisa que é um expoente: Night Club 1960, às tantas deixei a playlist rolar e já ia no Paquito D'Rivera quando resolvi ir desencantar um álbum de 1999 que tem versão da popular Carol of Bells - diz que é história de uma andorinha, das ucrânias. Lindeza. Lamechices. Por outro lado, deve haver algum filme de terror que inclui isto na banda sonora, porque de alguma forma é para aí que a música me remete: um horror crescente burtoniano ou à la Nick Cave e o sino de Red Right Hand. Tipo, a mão que embala o berço, sei lá. O Jack Nicholson também ficava muito bem a correr pelos corredores do hotel atrás do pequeno com um machado, ao som disto. Depois fui dar com os Marretas. O meu favorito continua a ser o Animal. Agora vou ao Cais do Sodré tratar de um assunto e volto ao computador o mais tarde possível.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue