all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

segunda-feira, novembro 15, 2010

The The

Comprei este álbum já não me lembro bem onde: se naquela loja que houve durante uns anos no Atrium Saldanha chamada Hippodrome ou lá o que era, se no Centro Comercial Portugália ou ainda na Valentim de Carvalho do Monumental, onde tenho ideia de ainda ter visto cassettes à venda, numa altura não muito longínqua da chegada dos The The cá a casa. Prefiro quando a memória me serve bem, mesmo que para coisas razoavelmente comezinhas como estas. E sim, sou dos que muitas vezes guarda bilhetes de cinema.
Vem-me à memória o "antigamente", em que num domingo ou num sábado ia da Bimotor à Virgin Megastore (durou o quê, um, dois anos?), para depois acabar por trazer um único "presente" da Carbono, em segunda mão. Às vezes os cds tinham a caixa ligeiramente rachada. A minha faixa preferida, de imediato, foi esta:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue