all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

segunda-feira, novembro 01, 2010

Pomada

Some Variations:
Estou hiperactivo. Acordei às sete da manhã, já fui e voltei da rua pelo menos quatro vezes. Já li, já escrevi, já arrumei alguma loiça de ontem, já me fartei de ouvir música e estou só à procura de uma coisa que me embale, assim duma vez, enquanto me desdobro a arrumar o quarto. Acho que encontrei. É um embrulho quase vulgar mas de laçarote retro. Tem aquele beatzito de final de tarde e início de noite, agora que os dias são mais pequenos é perfeito para fechar os olhos. É pura descontracção forçada. Antes de voltar a meter mãos a um trabalho, ainda hoje, se possível, se..., sim, possível. Possivelmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue