all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

domingo, novembro 28, 2010

Alimentação musical

Não me percebo (bem). Ora tenho uns dias de pouco ou nenhum apetite, ora tenho uns dias de apetites gargantuescos. Isto, ultimamente. Pior!...: no mesmo dia sou capaz de estar 6 ou mais horas sem trincar sequer uma pevide e depois dá-me um súbito ataque de alarve, com o relógio do estômago a dar umas horas como se o meu esófago fosse aquela toca interminável do coelho, e onde nenhum "petisco" que esteja ao alcance sobra para contar a história. Bom, mas o que vim aqui fazer foi postar este embalo maravilhoso e lindo até aos píncaros de qualquer lado do mundo. Lembrei-me. É alegre, muito melódico, harmonioso e mais alguns adjectivos q'agora ficam esquecidos, e faz-me sentir bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue