all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

quarta-feira, setembro 22, 2010

(pensamentos súbitos:) Gosto de

aves, de felinos, de canídeos, de caninos, de canitos, de mitologia.

De não ter que ouvir conversas entre outros, desconhecidos, que falam mais alto e eu só posso ouvi-los, sobretudo quando não tem ponta por onde se lhe pegue, quando junto as pontas e penso em quantas vezes vai essa conta e quantas contarei mais. De quando a conversa não é estupidamente sonsa e/ou me desnecessária.

Por isso gosto de me recolher, de me revirar, dos teus lábios, da tua cama. De envelhecer pouco. Dos meus espaços virtuais. De escrever torto por linhas direitas, de ser o meu deus, de adorar, de passear, de desistir, de insistir. De verbos. De cobrir. De mudar de linha, das gruas, dos carris, de torrar pão, de esperar quando espero bem. De ter identidade. 

De pensar no que fazer antes de partir para outro lugar, de repartir, de voltar a dar depois de ter sido baralhado por mim próprio, de me afastar de desconhecidos, de lhes sorrir, de lhes fazer gestos quando os intenciono ou de nem me aperceber, às vezes, do que estou exactamente a fazer. Gosto que me guiem, de guiar, até de conduzir, induzir, rimar, e outros verbos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue