all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

quinta-feira, agosto 12, 2010

(most of) my internet history in nicks

(according with what i remember and/or wrote down on paper)

não sei/não me lembro das passwords todas
(fui perdendo pelo caminho)

Fóruns do Sapo/IRC/Registos em blogues anteriores

Krebs

darkyew
Miragem
Burro da Palha
Tita Pirolito
Ovo Profético
Cangalheiro Egometa

[Lacrau]
Jump_Cut
Electricsheep
Musubi
Hymnsonia
Lunar_Caustic
|[Pulsar]|
|Subversive|
Tinderbox
Titanium
Lastlight
Missing Link (não me recordo se tinha underscore)
attachment

dattachment
seemstoo

(alguns dos) mails que tive:
memeandme@hotmail.com
duarteortoptica@hotmail.com
du_ampeco@yahoo.com.br


este post está sujeito a actualização
 

4 comentários:

  1. Anónimo13.8.10

    Realmente não sabia que se podia ser tão maduro com essa idade...

    ResponderEliminar
  2. Android13.8.10

    Oh eras tu o Electricsheep? ♥♥♥

    ResponderEliminar
  3. :)
    Tive um blog intitulado "raios gama", depois passou a ser "screaming fields" (of sonic youth), "blogama", etc. Pertenciam ao "domínio" deslizo.net. Se me recordo correctamente, "assinava" como Electricsheep e acho que cheguei a registar esse nick.

    ResponderEliminar
  4. Esta história escrevi-a principalmente em 2007/2008, e entretanto recuperei-a para ajustar/acrescentar/etc.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue