all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

quinta-feira, agosto 06, 2009

Lotação esgotadíssima


Regra geral, gosto dos filmes do Woody Allen. Não me lembro de um que não tenha gostado, embora tenha visto menos do que os dedos das mãos, concordando no entanto que há uns melhores, aquele do meio faz toda uma carreira (pois, ainda estou a falar de dedos das mãos). Como chocolate: amargo, branco, com nozes, com amêndoas e mel, com arroz, menta, etc, marcha tudo e bem, mas há uns que merecem guardar-se o papel e colar na caderneta. Não há problema nenhum em fazer-se isso, se o João César Monteiro, esse vulto da...hmm... intelectualidade... exacerbada à passagem pelo ignóbil, ou antes, tremendo caganço (ainda que essa chulice do Branca de Neve tenha sido amenizada e até enaltecida com um sensato "eu quero que o público português se foda!!"), pôde coleccionar pêlos púbicos (até de rainhas!), porque não posso eu coleccionar papéis de chocolate? Grande porcaria, é o que é. Mas pronto, fica aqui na caderneta este selo: Shadows and Fog, que vou ver hoje. Comigo vão estar: Mia Farrow, John Malkovich, Madonna, Jodie Foster, Kathy Bates, John Cusack, entre outros, e claro, o senhor que comecei por referir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue