all about me...:

site

livejournal

flickr dccplay

flickr dccplay2

blip.fm

tumblr

soundcloud

segunda-feira, julho 06, 2009

"Essência" da Né

Estive com um cd da Né Ladeiras, indicava ser um conjunto de dois EPs, na mão, e a pensar levar. Foi fortuito acaso, que ia à procura de outro, e não havia. Não trouxe nada, nicles. A Né estava a 10 euros, e com aquele arranjo capilar new wave, na linha da boneca do Blade Runner, porventura, ou à Patti Smith, que estou desconfiado que também já o armou assim, sem falar em exemplos mais recentes. Sem querer desfazer, acontece que passei o código de barras na maquineta para a coisa rodar, e comecei a ouvir o que me pareceu a Né em ácidos, diferente da que eu "conhecia". Os Anos Valentim de Carvalho, diz. A abrir os 80. Até fiquei quase entusiasmado, mas a geringonça só dá uns segundos por música e então, na indecisão, fiquei quieto e não me dei ao luxo de desbaratar os euros que estão arrumadinhos para outro cd.

2 comentários:

  1. se não me engano esse CD contém o EP "Alhur" e o primeiro álbum "Sonho Azul"

    vale a pena ;-)
    dela só me falta mesmo o Alhur

    tenho de comprar esse CD

    abraço

    ResponderEliminar
  2. :) Tem essas músicas sim!
    Também acho que vale a pena, tenho de ver se as algibeiras guardam mais trocos.
    abraço

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue